Voltando com o projeto

Fala, galera, vim avisar que eu voltei com o projeto das viaturas antigas da PMERJ e da PCERJ, que é um projeto que eu comecei há um tempão atrás, e que ainda não terminei, é o projeto que eu mais gosto, porque eu acho muito foda as viaturas antigas, falta ainda várias viaturas. Coloquem sugestões de quais viaturas antigas vocês querem primeiro. Caso queiram ver ou baixar as outras que eu já postei, sigam os links abaixo.

Blazer da DPCA - Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente

Gol do GETAM - Grupamento Especial Tático Móvel

Blazer do PAN

Blazer da DCOD - Delegacia de Combate às Drogas

Blazer da RONAC - Rondas Ostensivas Nazareth Cerqueira

Fusca da PCERJ

S-10 da CORE - Coordenadoria de Recursos Especiais

Blazer da DRFC - Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas

Blazer da DRACO-IE - Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais

S-10 da DRFC - Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas

S-10 da CORE - Equipe Jaguar

Fusca da PMERJ

Palio da DCOD - Delegacia de Combate às Drogas

Gol G1 da PMERJ

Comentários